quarta-feira, 21 de outubro de 2009

NOVO CRONOGRAMA...!

Na próxima semana, especificamente nos dias 27.10.2009 e 30.10.2009 haverá encontro do GESTAR II, na Escola Estadual Rui Barbosa, com início às 8:00. Ficam todos avisados, professores e coordenadores.
Para os ENCONTROS, será necessário o TP 6.

Por Favor DIVULGUEM a informação...!
Q PENA...!

Infelizmente não foi possível realizar o encontro do GESTAR II nesta terça-feira, pois os professores não foram comunicados que iria acontecer o evento.

Fica para a próxima semana...

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

VAMOS TER ENCONTRO...!

OLÁ PESSOAL...!

Nesta terça-feira, 20 de outubro de 2009 estaremos iniciando a segunda etapa do GESTAR II.
Hora: 8:00
Local:Escola Estadual Rui Barbosa
Sua presença é muito importante para o desenvolvimento do projeto.

Até lá.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MOMENTO CORUJA...



Apresento a minha pequena Maria Dolôres (esquerda) a sua professora Welline (centro) e a Milena(direita) colega da sala. E aproveito o momento para parabenizar Welline pelo dia dedicado ao Professor.

Parabenizo e agradeço a dedicação e o trabalho realizado no RENASCER, com a turma do segundo ano.

Fica aqui a minha homenagem de mãe e de colega de profissão também.

Karla.


Muita PAZ para todos vocês neste dia.
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

CONVITE !

Convido os professores do GESTAR II para um passeio no borbotalicas neste dia especialmente dedicado aos professores.

Maura...
Eliene...
Aparecida...
Ledjane...
Francisca Raimunda...
Leandro...

KD VCS...?

SEMPRE...

Eu acredito SEMPRE...
E por isso estou feliz hoje, no dia do PROFESSOR. Muitas pessoas, profissionais da educação, podem estar tristes, desanimados, se sentido desvalorizados, desprestigiados e eu não tiro a razão de nehuma delas. Mas quero aqui suscitar apenas que ainda vale a pena tentar, quero plantar a semente da esperança nesta profissão tão frutífera que é formar cidadãos.
E quando digo formar cidadãos estou falando no sentido real do termo, pois é isso mesmo que fazemos, e dentro deste trabalho, como em qualquer outro,temos sucessos, insucessos,conquistas, desequilibrios, mas estamos sempre na luta.
Fiquem atentos para a expressão tão pronunciada, mas muito pouco utilizada na prática: "quem planta...colhe."
FELICIDADES...! AMIGOS... COLEGAS...CONHECIDOS...PROFESSORES.
Nunca deixem de SONHAR...
Nunca percam a sua FÉ...
Pois uma parte de DEUS é AMOR...
E a outra TAMBÉM.

PROFESSORA KARLA GEANE.