NOVO CRONOGRAMA...!
Na próxima semana, especificamente nos dias 27.10.2009 e 30.10.2009 haverá encontro do GESTAR II, na Escola Estadual Rui Barbosa, com início às 8:00. Ficam todos avisados, professores e coordenadores.
Para os ENCONTROS, será necessário o TP 6.
Por Favor DIVULGUEM a informação...!
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
VAMOS TER ENCONTRO...!
OLÁ PESSOAL...!
Nesta terça-feira, 20 de outubro de 2009 estaremos iniciando a segunda etapa do GESTAR II.
Hora: 8:00
Local:Escola Estadual Rui Barbosa
Sua presença é muito importante para o desenvolvimento do projeto.
Até lá.
Nesta terça-feira, 20 de outubro de 2009 estaremos iniciando a segunda etapa do GESTAR II.
Hora: 8:00
Local:Escola Estadual Rui Barbosa
Sua presença é muito importante para o desenvolvimento do projeto.
Até lá.
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
MOMENTO CORUJA...

Apresento a minha pequena Maria Dolôres (esquerda) a sua professora Welline (centro) e a Milena(direita) colega da sala. E aproveito o momento para parabenizar Welline pelo dia dedicado ao Professor.
Parabenizo e agradeço a dedicação e o trabalho realizado no RENASCER, com a turma do segundo ano.
Fica aqui a minha homenagem de mãe e de colega de profissão também.
Karla.
CONVITE !
Convido os professores do GESTAR II para um passeio no borbotalicas neste dia especialmente dedicado aos professores.
Maura...
Eliene...
Aparecida...
Ledjane...
Francisca Raimunda...
Leandro...
KD VCS...?
Maura...
Eliene...
Aparecida...
Ledjane...
Francisca Raimunda...
Leandro...
KD VCS...?
SEMPRE...
Eu acredito SEMPRE...
Pois uma parte de DEUS é AMOR...
E a outra TAMBÉM.
PROFESSORA KARLA GEANE.
E por isso estou feliz hoje, no dia do PROFESSOR. Muitas pessoas, profissionais da educação, podem estar tristes, desanimados, se sentido desvalorizados, desprestigiados e eu não tiro a razão de nehuma delas. Mas quero aqui suscitar apenas que ainda vale a pena tentar, quero plantar a semente da esperança nesta profissão tão frutífera que é formar cidadãos.
E quando digo formar cidadãos estou falando no sentido real do termo, pois é isso mesmo que fazemos, e dentro deste trabalho, como em qualquer outro,temos sucessos, insucessos,conquistas, desequilibrios, mas estamos sempre na luta.
Fiquem atentos para a expressão tão pronunciada, mas muito pouco utilizada na prática: "quem planta...colhe."
FELICIDADES...! AMIGOS... COLEGAS...CONHECIDOS...PROFESSORES.
Nunca deixem de SONHAR...
Nunca percam a sua FÉ...Pois uma parte de DEUS é AMOR...
E a outra TAMBÉM.
PROFESSORA KARLA GEANE.
Assinar:
Postagens (Atom)
