quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MOMENTO CORUJA...



Apresento a minha pequena Maria Dolôres (esquerda) a sua professora Welline (centro) e a Milena(direita) colega da sala. E aproveito o momento para parabenizar Welline pelo dia dedicado ao Professor.

Parabenizo e agradeço a dedicação e o trabalho realizado no RENASCER, com a turma do segundo ano.

Fica aqui a minha homenagem de mãe e de colega de profissão também.

Karla.


Muita PAZ para todos vocês neste dia.
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

CONVITE !

Convido os professores do GESTAR II para um passeio no borbotalicas neste dia especialmente dedicado aos professores.

Maura...
Eliene...
Aparecida...
Ledjane...
Francisca Raimunda...
Leandro...

KD VCS...?

SEMPRE...

Eu acredito SEMPRE...
E por isso estou feliz hoje, no dia do PROFESSOR. Muitas pessoas, profissionais da educação, podem estar tristes, desanimados, se sentido desvalorizados, desprestigiados e eu não tiro a razão de nehuma delas. Mas quero aqui suscitar apenas que ainda vale a pena tentar, quero plantar a semente da esperança nesta profissão tão frutífera que é formar cidadãos.
E quando digo formar cidadãos estou falando no sentido real do termo, pois é isso mesmo que fazemos, e dentro deste trabalho, como em qualquer outro,temos sucessos, insucessos,conquistas, desequilibrios, mas estamos sempre na luta.
Fiquem atentos para a expressão tão pronunciada, mas muito pouco utilizada na prática: "quem planta...colhe."
FELICIDADES...! AMIGOS... COLEGAS...CONHECIDOS...PROFESSORES.
Nunca deixem de SONHAR...
Nunca percam a sua FÉ...
Pois uma parte de DEUS é AMOR...
E a outra TAMBÉM.

PROFESSORA KARLA GEANE.
VAMOS ORAR JUNTOS NESTE DIA TÃO ESPECIAL...

Oração do Professor

Obrigado, Senhor, por atribuir-me a missão de ensinar e por fazer de mim um professor no mundo da educação.
Eu te agradeço pelo compromisso de formar tantas pessoas e te ofereço todos os meus dons.
São grandes os desafios de cada dia, mas é gratificante ver os objetivos alcançados, na graça de servir, colaborar e ampliar os horizontes do conhecimento.
Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também o sofrimento que me fez crescer e evoluir.
Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.
Senhor! Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicador para melhor poder servir.
Abençoa todos os que se empenham neste trabalho iluminando-lhes o caminho .
Obrigado, meu Deus,pelo dom da vida e por fazer de mim um educador hoje e sempre.

Amém!
PARABÉNS PELO NOSSO DIA... Q ESTE NÃO SEJA APENAS UM DIA DO PROFESSOR, MAS QUE SEJA O DIA DE REFLEXÃO A RESPEITO DA NOSSA PROFISSÃO, DA NOSSA VALORIZAÇÃO SALARIAL E PROFISSIONAL... O DIA DE REFLEXÃO DO QUE É SER UM PROFESSOR...
REFLITA PROFESSOR...!
Querido Mestre,

Trago-te um recado de muita gente.Houve gente que praticou uma boa ação,Manda dizer-te que foi porqueTeu exemplo convenceu.Houve alguém que venceu na vida,E manda dizer-te que foi porqueTuas lições permaneceramE houve mais alguém que superou a dor,E manda dizer-te que foi a lembrançaDe tua coragem que ajudou.Por isso que és importante...O teu trabalho é o mais nobre,De ti nasce a razão e o progresso.A união e a harmonia de um povo!E agora... Sorria!!Esqueça o cansaço e a preocupação,Porque há muita gente pedindo a DeusPara que você seja muito Feliz!!!
Parabéns pelo seu dia!!!!
(Autor desconhecido)

domingo, 4 de outubro de 2009

Acelera BRASIL... 2016 é NOSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...